quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Projectos (2)


Pensar, não continuar a viver naquele pantano em que vivia, criar novas metas conseguir elevar-me acima de tudo o que tenho como meta. Os caminhos que se percorreram são caminhos para abandonar, procurar novos caminhos que me levem a ser mais elevado, melhor, mais confiante comigo e com os outros.
Hoje apresenta-se a minha frente mais um projecto, hoje proponho-me a mim mesmo conseguir superar-me e tornar-me mais elevado, benvindo a fase da...

Elevation
U2
Composição: Bono Vox / The Edge / Adam Clayton / Larry Mullen Jr.

High, higher than the sun
You shoot me from a gun
I need you to elevate me here
At the corner of your lips
As the orbit of your hips
Eclipse, you elevate my soul

I've got all self-control
Been living like a mole
Now going down, excavation
I and I, in the sky
You make me feel like I can fly
So high, elevation

A star lit up like a cigar
Strung out like a guitar
Maybe you can educate my mind
Explain all these controls
I Can't sing but I've got soul
The goal is elevation

A mole, digging in a hole
Digging up my soul
Now going down, excavation
I and I in the sky
You make me feel like I can fly
So high, elevation

Love, lift me out of these blues
Won't you tell me something true
I believe in you

A mole, living in a hole
Digging up my soul now
Going down, excavation
I and I in the sky
You make me feel like I can fly
So high, elevation

Elevation...
Elevation...
Elevation...
Elevation...
Elevation...
Elevation...

2 comentários:

Sandra Carvalho disse...

Que bom saber que estás a criar bons projectos para construir uma nova e boa etapa da tua vida... Assim é que é, Pedro! Projectar, Criar, Construir e Lutar ... :) ao som desta grande música duma das melhores bandas do Mundo, que eu adoro por sinal!

Beijinho grande..

BV disse...

Uma grande música de uma grande banda... sem dúvida! O produtor Jacknife Lee iniciou com este álbum dos U2 uma carreira promissora, sendo actualmente um dos mais requisitados. Os grandes nomes do novo rock não o largam, tendo já colaborado com Snow Patrol, Kasabian, Editors e mais recentemente Bloc Party. Os velhinhos, mas bons, REM são os próximos...