segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Apetece-me gritar...


Libertar a tensão e a energia menos positiva que acumulo em mim, que se têm acumulado em mim ao longo dos ultimos dias, a energia que me corrompe a alma, me entristece, me leva a tomar atitudes menos boas e a fazer coisas das quais não me orgulho. Coisas que são pequenos passos para a auto-destruição, retocessos num processo que estava a correr muito bem. Agora só me resta tentar reconstruir de novo as minhas muralhas e as respectivas pontes para o mundo que me rodeia, construir as pontes da alegria da vida tranquila das regras que me estavam a equilibrar e a fazer uma pessoa cada dia melhor.
Resta-me tentar gritar alto, para que os meus proximos gritos não sejam como os destes dias, não quero mais que os gritos que quero dar sejam...



Xutos & Pontapés
Composição: Tim

Neons vazios num excesso de consumo
Derramam cores pelas pedras do passeio
A cidade passa por nós adormecida
Esgotam-se as drogas p'ra sarar a grande ferida

Gritos mudos chamando a atenção
P'ra vida que se joga sem nenhuma razão

E o coração aperta-se e o estômago sobe à boca
Aquecem-nos os ouvidos com uma canção rouca
E o perigo é grande e a tensão enorme
Afinam-se os nervos até que tudo acorde

Gritos mudos chamando a atenção
P'ra vida que se joga sem nenhuma razão

E a noite avança, e esgotam-se as forças
Secam como o vinho que enchia as taças
E pára-se o carro num baldio qualquer
E juntam-se as bocas até morrer

Gritos mudos chamando a atenção
P'ra vida que se joga com toda a razão

Vale a pena ver também o video, afinal não são só os U2 que tocam no topo de um edificio



Não deixem nunca que vos calem fazendo dos vosso gritos, Gritos Mudos...

Sem comentários: