quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Criar, construir...


É uma ordem, é um imperativo da minha vida. O muro e as pontes anexas têm de ser repostas, tenho de me reerger com maior vitalidade e energia do que possuia quando o muro ruiu, quando eu cai.
Vou falar do futuro, construir o futuro, olhar para o que se passou como uma lição não uma prisão que me destroi a cada situação inexplicavel... Vou reerguer-me das cinzas, vou me melhorar e criar-me ainda melhor, limar mais arestas desta obra imcompleta que sou eu, escultura inacabada de sentimentos e de emoções.
Por tudo isto acho que é o momento de...

Criar Soluções
Tara Perdida
Composição: Indisponível

Hoje eu sou capaz
De enfrentar melhor
A vida, eu vou
Esquecer o que fiz
De errado só pra ser feliz

Por isso agora eu vou
Pôr um ponto no passado
Senti que cresci
Ao viver aqui

Voltarei a procurar
Até o tempo passar
Perceber o que há pra fazer
Não me vou render

Às saídas que eu posso escolher
Vou criar soluções!
Criar soluções!

De olhos abertos, Tentar perceber
Encarar situações (Emoções)
Criar soluções!

Sem comentários: