quinta-feira, 20 de setembro de 2007

200...


Hoje publico aqui o meu post nº 200.
É um dia optimo, em 200 dias publiquei aqui diferentes opiniões, situações, ilusões, depressões e tentações...
Escolhi 200 musicas, penso que até agora todas diferentes, com muitos Xutos, muito rock e hard rock ( só não meto mais porque nem sempre existem as letras ), muita musica portuguesa e bandas que me dizem qualquer coisa, têm uma história e ligam-se a acontecimentos da minha vida, recentes e mais antigos.
Também têm videos e terá mais de futuro pois ficam execelentes enquadrados nestes meus post´s.
Desfiei aqui as minhas emoções, transmiti bons e maus momentos e estou feliz por estar a comemorar o post nº 200, numa fase ascendente, feliz por ter conseguido publicar já tantas musicas e tantas parvoices minhas.
Por ultimo, respeitosos cumprimentos a quem visita, calorosos abraços e/ou beijinhos a quem comenta sem vocês seria impossivel estar a comemorar esta efemeride e seria de certo mais dificil dizer que hoje é um...

Perfect Day
Lou Reed
Composição: Indisponível

Just a perfect day
drink sangria in the park
And then later when it gets dark
we go home

Just a perfect day
feed animals in the zoo
Then later a movie too
and then home

Oh, it's such a perfect day
I'm glad I spent it with you
Oh, such a perfect day
You just keep me hanging on
you just keep me hanging on

Just a perfect day
problems all left alone
Weekenders on our own
it's such fun

Just a perfect day
you made me forget myself
I thought I was someone else
someone good

Oh, it's such a perfect day
I'm glad I spent it with you
Oh, such a perfect day
You just keep me hanging on
you just keep me hanging on

You're going to reap just what you sow
You're going to reap just what you sow
You're going to reap just what you sow
You're going to reap just what you sow

1 comentário:

Sandra Carvalho disse...

Mereces realmente os meus PARABÉNS, Pedro...
200 posts não é para qualquer um... e Tu tens conseguido mostrar no teu blog aspectos da vida muito importantes para todos nós, seres humanos.. Por isso, e porque, sou uma das visitantes deste teu blog, deixo um incentivo para que continues assim, melhorando sempre mais, tudo o que se faça, até chegar à perfeição! :) Um dia, se chegará lá com toda certeza...
Beijinho com um aperto de mão.. LOL