sexta-feira, 20 de julho de 2007

Quero novas capacidades...


Nestes dias que passam, sinto-me por vezes tentado a adquirir certas competencias que parece que faltam sempre nas alturas essenciais. Um pouco de conversa que não sai natural, aquele toque que faz a diferença, o suave murmurar de um sorriso que se for no momento certo faz maravilhas.
Faz-me falta abrir os meus horizontes, conhecer novas pessoas e ter novos contactos, novos mundos que me ofereçam ferramentas para ter mais...


Competência Para Amar
Clã
Composição: Carlos Tê

Vieste comigo
nesse jeito pós-moderno
de não querer saber nada
de não fazer perguntas
essa pose cansada
tão despida de emoção
de quem já viu tudo
e tudo é uma imensa
repetição

não fosse a minha competência para amar
e nunca teriamos acontecido
num mundo de competências
e técnicas de ponta
a dádiva da fala
quase já não conta

depois quase ias embora
desse modo
evanescente
não soubesse eu ver-te
tão transparente
e teria sido apenas
o encontro acidental
uma simples vertigem
dum desporto radical

não fosse a minha competência para amar
e nunca teriamos acontecido
num mundo de competências
e técnicas de ponta
a dádiva da fala
quase já não conta


Bom FDS para todos...

Sem comentários: