domingo, 15 de julho de 2007

Amizade...


Os meus amigos são um pilar importante na minha vida, ajudam-me a manter-me a tona quando muitas vezes pareço que me vou afogar, são os que me aguentam nas tristezas nas alegrias nos momentos bons e maus, parece conversa de casamento mas revejo neles isso uma forte relação que baseada na confiança e na transparencia é quase incurruptivel.
Hoje tive mais um dia desses, com os novos e novas e com os de sempre, todos eles uns e outros, em conversas tranquilas e alegres ou em momentos de maior palhaçada, onde o circulo se alarga, onde se reforçam os laços que nos unem onde podemos demonstrar o que são para nós, onde podemos rir, chorar, compartilhar e onde lhes podemos pedir, para alargar mais estes laços, a cada um deles...

Traz Outro Amigo Também
Zeca Afonso
Composição: Indisponível

Amigo
Maior que o pensamento
Por essa estrada amigo vem
Por essa estrada amigo vem
Não percas tempo que o vento
É meu amigo também
Não percas tempo que o vento
É meu amigo também

Em terras
Em todas as fronteiras
Seja bem vindo quem vier por bem
Se alguém houver que não queira
Trá-lo contigo também

Aqueles
Aqueles que ficaram
(Em toda a parte todo o mundo tem)
Em sonhos me visitaram
Traz outro amigo também

1 comentário:

Sandra Carvalho disse...

Amizade é dos melhores sentimentos que existem...para mim até é mesmo o melhor, pois uma BOA AMIZADE é sem sombra de dúvida uma relação de confiança entre pessoas que partilham os bons e maus momentos das suas vidas!

Eu tenho sorte em ter bons amigos: alguns já de há muito tempo, outros mais recentes que parece que já os conheço desde criança, e outros que vou construindo à medida que os vou conheçendo... e como tal, estás englobado neles... pois pelas nossas conversas, constatei e penso que poderemos ser bons amigos... da minha parte, acredita que terás sempre uma mão amiga para te ajudar.. ;)

Para mim, OS AMIGOS SÃO PARA TODAS AS OCASIÕES E PARA TODOS OS MOMENTOS.....

Logo, quem me conheçe e é meu amigo sabe que pode contar sempre comigo, em tudo! E claro que tu também, Pedro! ;)

beijinho grande com um aperto de mão de Amizade... LOL