domingo, 1 de julho de 2007

Diabo no Corpo


Ontem andei com essa sensação, hoje confirma-se, apesar do 3 round da agricultura, da noitada de 6a para sabado e da de sabado para domingo estou muito bem, não há cansaso, não há maus efeitos, não há nada só uma sensação tranquila de adorei este fim de semana, as pessoas que me rodeiam cada vez mais me ajudam a ser uma pessoa melhor e apesar de haver sempre umas ovelhas negras, não conseguem destruir esta sensação boa.
Esta musica, esta grande musica, quente, latina e suave como um tónico para o espirito que hoje não preciso de tomar, musica que fala do corpo, o corpo, o teu corpo e o meu corpo, sabes acho que ando com o...

Diabo No Corpo
Pedro Abrunhosa
Composição: Pedro Abrunhosa

Diabo no corpo

Corpo,
Como um mapa sagrado,
Em ti desenho o pecado.
Escrevo o mundo no meu
Corpo,
Com um toque divino,
Faço da pele o destino.
Sente nas mãos este meu
Corpo,
Uma estátua ardente,
E a cada toque teu,

Até a passerelle devagar
Se vai abrir por ti,
E toda a música que ouvires
Irá ser por existires
Sempre que digo:

Uhuuu, tenho o Diabo no Corpo,
Uhuuu, tenho o Diabo no Corpo.

Leva o meu
Corpo,
Por um momento eterno,
Fazes-me a vida um inferno.
Escondo um louco no meu
Corpo,
Um infinito prazer,
Por isso: "Qu'est-ce qu'on va faire?".
Só tenho tempo para o meu
Corpo,
Como uma sombra inquieta,
E nessa voz discreta,

Até a passerelle devagar
Se vai abrir por ti,
E toda a música que ouvires
Irá ser por existires
Sempre que digo:

Uhuuu, tenho o Diabo no Corpo,
Uhuuu, tenho o Diabo no Corpo.

1 comentário:

BV disse...

Nome grande da música portuguesa o Abrunhosa... está de volta com um novo trabalho, espero que melhor que o anterior!