quinta-feira, 5 de julho de 2007

Loucuras...


Todos temos um pouco de loucos, eu também tenho a minha cota parte, uma grande parte, acções irrefletidas, palavras ditas sem pensar, pensar muito e fazer tudo ao contrario...
Mas gosto de ser assim, é uma imagem de marca que além de mais me dá prazer, o prazer do risco de algum dia correr mal, bem e pode sempre acontecer, não aconteceu ainda por isso pergunto-me...

Can I Play With Madness
Iron Maiden
Composição: Adrian Smith/Bruce Dickinson/Steve Harris

Give me the sense to wonder,
to wonder if I'm free.
Give me the sense to wonder,
to know I can be me.
Give me the strenght, to hold my head up,
spit back in their face.
Don't need no key, to unlock this door,
gonna break down the walls,
break out of this bad place.

Can I play with Madness?
The prophet stared at his crystal ball,
Can I play with Madness?
There's no vision there at all.
Can I play with Madness?
The prophet looked and he laughed at me!
Can I play with Madness?
He said you're blind, too blind to see!

I screamed aloud to the old man,
I said don't lie, don't say you don't know!
I say you'll pay for your mischief,
In this world, or the next!
Oh then he fixed me with a freezing glance,
and the hellfires raged in his eyes,
He said do you want to know the truth son?
I'll tell you the truth!
Your souls' gonna burn, in a lake of fire!

Can I play with Madness?
The prophet stared at his crystal ball,
Can I play with Madness?
There's no vision there at all.
Can I play with Madness?
The prophet looked and he laughed at me!
Can I play with Madness?
He said you're blind, too blind to see!

Can I play with Madness?
The prophet stared at his crystal ball,
Can I play with Madness?
There's no vision there at all.
Can I play with Madness?
The prophet looked and he laughed at me!
Can I play with Madness?
He said you're blind, too blind to see!

Gaaaaaaanda Maluco....

1 comentário:

Sandra Carvalho disse...

Loucuras todos temos, e eu também tenho, porque não sou diferente dos outros nem de ti...

Falar sem pensar, e só pensar depois sobre o que disse, é uma marca tipica da minha pessoa (os que me conhecessem sabem melhor que eu até), por vezes é mau porque sou mal interpretada sem querer ter essa intenção, outras nem por isso, até tem a sua piada... lol Devia pensar 1º e só depois agir, mas é complicado!Consigo às vezes, mas não é fácil...

Sofrer por antecipação porque penso demais nas coisas e nos outros também não ajuda... e até aumenta o meu estado nervoso, muitas das vezes sem saber o porquê dos meus pensamentos...

Mas é como dizes, nós gostamos de ser assim... a nossa pessoa define-se pelas nossas acções, pelos nossos pensamentos e pela nossa personalidade. Cada um à sua maneira e com a sua própria característica típica que nos torna inconfudíveis em qualquer parte ou lugar! E se nós não gostarmos de nós próprios quem gostará??? Eu gosto de mim e isso é que importa, tenho alguns defeitos, mas ninguém é perfeito, pois se alguém fosse a vida não teria tanta piada, de certeza absoluta!

Bem, agora que já fiz uma "loucura" ao fazer um comentário tão grande neste teu post durante este momento de pausa no trabalho que sabe sempre tão bem, sobretudo quando se leêm palavras que nos fazem divagar e escrever..escrever..escrever.... :)

Bjinho................