quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Futebois...


Duas opiniões sobre o futebol, ou melhor a palhaçada em que isto se está a transformar e que está em conjunto com os preços exorbitantes dos bilhetes e as horas menos próprias para deslocações aos estádios, estão a reduzir espectadores ao considerado maior desporto do mundo.

Taça da Liga:
A palhaçada está a instalar-se porque, e ao que parece, os regulamentos não são claros.
Além de outras situações que não me parecem bem, como a inclusão de grupos e outras situações para evitar confrontos entre os denominados grandes ( e não me digam que é sorteio, que continuo a achar que ali há mãozinhas a indicar os caminhos ), vêm agora na recta final uma trapalhada com regras...

A candidatura ao mundial de 2018
Outra palhaçada,e o aproveitamento dos estádios do euro 2004, não passam de palhaçadas, os estádios em daqui a 9 anos terão de sofrer alterações por motivos de segurança e de estética, além da possível inclusão de novos lugares. Este dinheiro, como em 2004 deverá ser aproveitado para fazer hospitais e outras obras publicas para a melhoria de vida dos cidadãos.
A Federação e o seu presidente deveriam ter mais atenção as dificuldades económicas a nível nacional e a sua pouca competência na transformação do futebol num desporto para todos (como referi na nota anterior).

Cada vez mais o futebol afasta os adeptos e está a transformar-se num couto de poucos que têm comandado o futebol nos últimos 30 anos e o conduzem para os buracos onde ele se têm metido. Em duas palavras uma POUCA VERGONHA...

Sem comentários: