quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Herois...


Durante muito tempo quis ser heroi, salvar o mundo, transforma-lo com as minhas mãos. Quis faze-lo sozinho, pensei ser capaz de o fazer, entrei na quimera, lutei para o resolver e consegui...
Quando iniciarem a leitura desta linha estão-me a achar um arrogante, megalomano, maluco e afastado da realidade... Não sou, explicando a coisa vao perceber onde quero chegar...
Sou um heroi por ter conseguido modificar o meu mundo, por ter invertido uma má situação e ter aproveitado os conhecimentos que acumulei bons ou maus para o fazer, mudei o mundo exterior também, com o sorriso e com a alegria que agora tenho, mais vezes, mais forte e mais contagiante, mudei ao ter reorganizado tantas coisas que deixei pendentes, ao orientar-me a a definir um rumo...
Todos podemos ser herois, realizar aquele sonho de menino que tivemos lá longe há uns anos atras, não iremos sozinhos mudar o mundo, mas podemos ajudar, podemos repensa-lo, protesta-lo, sonha-lo ou molda-lo, podemos ser todos um pouco de um heroi um grande heroi que vai alegrar este nosso cantinho cada vez mais triste, mais desanimado, menos humano, menos sonhador...
Vamos inverter a situação, vamos combater...

A World Without Hereos
Kiss
Composição: Indisponível

A world without heroes
Is like a world without sun
You can't look up to anyone
Without heroes

And a world without heroes
Is like a never ending race
Is like a time without a place
A pointless thing devoid of grace

Where you don't know what you're after
Or if something's after you
And you don't know why you don't know
In a world without heroes

In a world without dreams
Things are no more than they seem
And a world without heroes
Is like a bird without wings
Or a bell that never rings
Just a sad and useless thing

Where you don't know what you're after
Or if something's after you
And you don't know why you don't know

In a world without heroes
There's nothing to be
It's no place for me

Sem comentários: