quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Corte...


A imagem é uma arma, cada vez mais nos dias que correm a imagem é um cartão de visita, uma forma de nos afirmarmos, de nos expressarmos e marcarmos a nossa posição.
Eu vou marcando a minha, a todos os niveis em que me movo, com as pessoas que me dou e da maneira como me visto, como enfrento as situações, as musicas e os filmes que gosto as pessoas que conehço e me dou...
Hoje fui ao corte, ajeitar mais um bocado a imagem, para compor mais a embalagem deste produto, hoje fui coerta o cabelo mas eu não quero ir a...


Máquina Zero
Rui Veloso
Composição: Carlos Tê / Rui Veloso

Fui à inspecção ao quartel de infantaria
Estava no edital da junta de freguesia
Depois de inspeccionado deram-me uma guia
Com um carimbo chapado dizendo que servia

Ainda argumentei e disse que não ouvia
Não regulava bem e que tinha miopia
O capitão mirou-me no seu ar de comando
E o sargento mandou-me um sorriso de malandro
Do bolso tirou a velha máquina zero
E tugindo gozou pró ano cá te espero

Eu não quero ir à máquina zero
Eu não quero ir à máquina zero

Um dia na recruta fui limpar a latrina
O rancho veio-me à boca e faltei à faxina
O sargento de dia não me deixou impune
Levou-me à companhia e aplicou-me o rdm
Aqui nada se aprende odeio espingardas
Não fui feito para isto e tenho horror a fardas

Eu não quero ir à máquina zero
Eu não quero ir à máquina zero

Não me façam guerreiro eu nunca fui audaz
Sou um gajo porreiro só quero viver em paz

Eu não quero ir á máquina zero
Eu não quero ir à máquina zero

Nunca fiz inimigos em nenhum continente
Não dividam o mundo em leste e ocidente
Pactos e alianças são um bom remédio
Para entreter marechais e lhes combater o tédio
Pactos e alianças são um bom remédio
Para entreter marechais e lhes combater o tédio

Eu não quero ir à máquina zero
Eu não quero ir à máquina zero

25 comentários:

Anónimo disse...

buy ambien online ambien cr without rx - ambien cr narcotic

Anónimo disse...

buy diazepam online diazepam 2mg for sale - effect will 2mg diazepam have

Anónimo disse...

xanax order no prescription effects xanax unborn fetus - white oval 2mg xanax

Anónimo disse...

buy diazepam online diazepam loading dose - diazepam dosage iv

Anónimo disse...

buy ativan online overdose ativan lexapro - ativan overdose pupils

Anónimo disse...

pharmacokinetics of diazepam diazepam injectable back order - diazepam online new zealand

Anónimo disse...

generic valium how long does 5mg diazepam last - valium 10mg equal to xanax

Anónimo disse...

buy xanax xanax pills orange - xanax zantac drug interactions

Anónimo disse...

buy diazepam diazepam 5mg uses - valium diazepam online

Anónimo disse...

ativan online pharmacy lorazepam 1mg genus - do side effects ativan go away

Anónimo disse...

buy generic ativan ativan oral uses - ativan 5mg side effects

Anónimo disse...

cheap xanax online xanax overdose pathophysiology - xanax drug pictures

Anónimo disse...

buy diazepam buy diazepam 2mg usa - diazepam 5mg withdrawal symptoms

Anónimo disse...

ativan pharmacy ativan long term use - lorazepam 1 mg /ml

Anónimo disse...

buy soma buy soma online without - soma drug slang

Anónimo disse...

buy cheap valium valium price philippines - what is generic valium

Anónimo disse...

order soma online somanabolic muscle maximizer price - carisoprodol xanax interaction

Anónimo disse...

cheapest ambien buy ambien online legal - ambien side effects joint pain

Anónimo disse...

soma online buy soma online yahoo answers - what is carisoprodol 350 mg (soma)

Anónimo disse...

buy ambien online overnight ambien withdrawal period - buy ambien cr 12.5 mg

Anónimo disse...

buy ambien online temazepam drug interactions ambien - ambience mall gurgaon movie timings

Anónimo disse...

valium depression valium 10 mg withdrawal - valium side effects wiki

Anónimo disse...

order carisoprodol online buy soma medication online - uses for carisoprodol 350 mg

Anónimo disse...

valium for anxiety valium pill identifier - buy diazepam generic valium

Anónimo disse...

buy diazepam online valium price street - bad side effects valium