segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Tou um bocado...


Não sei se do fim de semana, não sei se dormir pouco, não sei se é só porque sim mas estou cansado, com o corpo moido e as pernas cansadas...
Vou ter de tomar medidas, vou ter de descansar, pensar em parar um pouco e dormir uma noite de sono a moda antiga. Ultimamente tenho andado sempre no limite, por isso só me apetece gritar...

Tô Cansado
Titãs
Composição: Branco Mello / Arnaldo Antunes

Tô cansado do meu cabelo
Tô cansado da minha cara
Tô cansado de coisa vulgar
Tô cansado de coisa rara
Tô cansado
Tô cansado
Tô cansado de me dar mal
Tô cansado de ser igual
Tô cansado de moralismo
Tô cansado de bacanal
Tô cansado
Tô cansado
Tô cansado de trabalhar
Tô cansado de me ferrar
Tô cansado de me cansar
Tô cansado de descansar
Tô cansado
Tô cansado

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah, pois é amigo! Elas não matam (felizmente), mas moem...

BV disse...

Arnaldo Antunes é um dos co-autores desta música e um grande nome da música brasileira. Para além dos Titâs (banda com estatuto semelhante aos Xutos por cá), Arnaldo Antunes prossegui uma carreira a solo de grande reconhecimento tendo, inclusivé, escrito a canção " H2 Homem " para os portugueses Clã.