quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Tempo...


Ultimamente os meus post´s, os unicos que publico, estão sempre a volta do tempo, falo sempre dele esse grande controlador da nossa vida, poderá ser ele, o tempo, o verdadeiro ser superior? Qual bezerro, qual cordeiro até digo qual crucificado, o tempo é mesmo o nosso controlador... Um minuto mal usado e perdemos logo mais alguns para fazer o que tinhamos previsto... É complicado entender o tempo, é facil valoriza-lo mas a aproveita-lo torna-se dificil, estou a ter as minhas primeiras lições.
Por mais que no passado me tenham dito, eu só agora estou a valorizar bem o tempo, espero que a lição apreendida me ajude a actuar mais nas alturas devidas e não deixar nada por fazer ou não diga que...

É p'ra Amanhã
António Variações
Composição: Indisponível

É p'ra amanha
Bem podias fazer hoje
Porque amanha sei que voltas a adiar
E tu bem sabes como o tempo foge
Mas nada fazes para o agarrar

Foi mais um dia e tu nada fizeste
Um dia a mais tu pensas que nao faz mal
Vem outro dia e tudo se repete
E vais deixando ficar tudo igual

É p'ra amanha
Bem podias viver hoje
Porque amanha quem sabe se vais ca estar
Ai tu bem sabes como a vida foge
Mesmo que penses que esta p'ra durar

Foi mais um dia e tu nada viveste
Deixas passar os dias sempre iguais
Quando pensares no tempo que perdeste
Entao tu queres mas é tarde demais

É p'ra amanha
Deixa la nao facas hoje
Porque amanha tudo se ha-de arranjar
Ai tu bem sabes que o trabalho foge
Mesmo de quem diz que quer trabalhar

Eu sei que tu andas a procurar
Esse lugar que acerte bem contigo
Do que aparece nao consegues gostar
E do que gostas ja esta preenchido

Bem vou aproveitar o tempo...

1 comentário:

Sandra Carvalho disse...

Pedro, mais uma vez falas sobre temas que são fazem sentido à vida humana mas que parecem sempre escondidos... PARABÉNS pelo teu blog e pela tua veia bloguista... LOL... Daí este meu comentário após umas "férias":

Realmente, o TEMPO é um controlador por excelência.. Qualquer acto que se faça é necessário recorrer ao tempo pois "A vida são dois dias.." e cada vez mais o Tempo é um recurso escasso para a sociedade actual...
O meu conselho incide numa racionalização do Tempo passando pelo seu aproveitamento máximo e pela música que escolheste neste teu post: Não deixem para amanhã o que pode ser feito hoje!


Bjinhos com um aperto de mão... ;)