sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Divagação...


hoje faço uma pequena divagação, uma divagação sobre um dos meus temas favoritos, o FDS. Os FDS que passaram, quando se podia fazer pequenas loucuras (viajar sem ter de pensar no preço abusivo da gasolina...), grandes viagens de 2 ou 3 dias por este cantinho a beira-mar encalhado, (plantado esteve dantes, agora estamos mesmo encalhados num lodaçal ao qual já chamaram Republica das Bananas ou dos bananas...), sem destino, sem pouso, dormir na praia, conhecer novas pessoas e sitios, conhecer este pais magnifico, sem férias, mas com FDS´s, grandes FDS´s de aventura e loucura e as memoraveis road trip´s por este Portugal...
Tenho vontade de repetir essas magnificas viagens de...

Sexta-feira
Gnr
Composição: Gnr

Sexta-feira em Albufeira;
O mundo esteve p'ra acabar
E era tal a bebedeira
Ninguem sabia onde era o mar,
E falta a tua confissão
Falta o teu á beija-mão
E no Domingo, na Ribeira
Em Cascais ou no Funchal
As sondagens la da feira
Era o bem contra o mal
Mas falta a tua confissão
Falta o meu á beija-mão

Refrão

Já não dá, ja não dei
Já nem sei em quem votei
Já não há, ja não sei
Ja nem dou com o D'J
Ja não há, ja nem é
Ja nem sei onde fiquei
Ja não esta, ja nem sei
Ja nem dou com quem falei

E falta a tua confissão
Falta o teu á beija-mão

Refrão

Depois disto só me resta desejar-vos BOM FDS

Sem comentários: