quarta-feira, 9 de maio de 2007

Pimba...


Hoje se tudo correr bem vou para a SAL (semana académica de Lisboa)...
Vou curtir o "rei" da Mpa o grande Leonel Nunes...
Não há letras dele pela net, por isso deixo aqui outro dos icones da Mpa em portugal, o Quim...
Assim vou deixar-vos aqui uma musica do Quim, em honra do LN, dois dos mestres da Mpa e já estamos a falar de mestres aqui fica o...


Mestre De Culinária
Quim Barreiros
Composição: Indisponível

Sou solteiro e bom rapaz
vivo num apartamento
ainda sou muito novo
prá pensar em casamento

Convido minhas amigas
prá comer e prá dançar
mas demoro muito tempo
a preparar o jantar

Eu sou mestre de culinária
e sei enfeitar a travessa
vou comprar uma panela de pressão
para ver se eu cozinho mais depressa

Sei que sou bom cozinheiro
aprendi com a Isabelinha
mas confesso que me faltam
utensílios de cozinha

Todas me dizem o mesmo
que jantar delicioso
quem tem fome desespera
pois sou muito vagaroso

Sem comentários: