sábado, 12 de maio de 2007

Brutal...


Ainda estou a recuperar mentalmente de um concerto BRUTAL.
Após um inicio muito Punk no começar da noite com os aeiou foi ao som dos Tara Perdida que começei com os primeiros balanços, um recordar de algumas musicas de a uns anos, boas recordações como a "Batata frita pala-pala é uma tara de sabor"...
Mas Xutos, com um alinhamento magnifico, que me transportou no tempo, para outra dimensão, muitas vezes até antes de nascer, com musicas antigas que ao vivo e para mim e para o publico em geral pareceram magnificas.
Adorei, é bom sair do buraco, indo até onde está muita gente a divertir-se, onde eu me diverti, vi centenas de caras lindas...
Agora para vocês do 1º album de Xutos & Pontapés a terceira musica do alinhamento...

Viuvinha
Xutos & Pontapés
Composição: Tim

Florinhas nos pés
Cruzinha na mão
Tão arrumadinho
Tens o teu caixão
Linda posição
Lencinho na cara
Posto com cuidado
Não vá a rendinha
Mostrar descarnado
Mostrar desgraçado

Olha a linda noiva
Que se ia casar
Mas ficou viúva
Antes do altar

E eras tão novo
E tão bem cuidado
Com a tua vida
Vais ser enterrado
Vais ser olvidade
De nada serviu
Todo o teu amor
Todo o teu carinho
Desta p'ra melhor
E foste sozinho


E já agora, que ontem fui um mal educadão, muito motivado pela ansiedade pré concerto, bom FDS...

Sem comentários: