terça-feira, 29 de maio de 2007

Insónias...


não é pro causa de mulheres, felizmente, como poderiam vocês pensar pela musica que escolhi, Também não tenho problemas com a justiça, nem com ninguem, só não durmo...
É aquela cena, ei-de andar a pagar isto caro como da ultima vez em que passei muito tempo a dormir pouco.
Bem não é grave, eu se ficar cansado durmo porque...

O Sono Vem
Barão Vermelho
Composição: Indisponível

Te escrevo essa carta pois não tenho voz
Suficiente pra nós
Não durmo direito há alguns dias
Só alguns dias

E vem a tranquilidade do sono
Se mistura a realidade do sonho
E nessa hora ninguém é de ninguém

Essa carta que eu te escrevo
Não impede que eu fique mudo
Mas o resto da carta, o resto de tudo
O resto do mundo eu só mostro
Quando você se entregar

Se eu parar de pensar em você
O sono vem, o sono vem
É só eu parar de pensar em você
Que o sono vem, o sono vem

Mas talvez eu ainda ache
Que as pílulas pra dormir
Na minha vida se encaixem
Como uma forma de fugir
Ahh...de você

Bem amigos o template aqui do blog, já têm uns links para a malta ver os bolg´s amigos e interesses meus na net.

Saludos

1 comentário:

BV disse...

Rodrigão, essa cara só podia ser a cara c k aparecias no paintball depois de terminares o serviço no saudoso Inxtinto!lolol