domingo, 14 de dezembro de 2008

6ª Feira...


Escrever sobre as sextas feiras num domingo ou soa a patetice ou a masoquismo.
Mas escrevo sobre este assunto pois não consegui ainda ter tempo para dissertar sobre a vida de deputado.

Penso que a minha opinião reflecte a opinião de muitos Portugueses, eleitores que ao elegerem os deputados, confiaram neles, e no seu empenhamento no trabalho que se propuseram a realizar, quando se colocaram na disposição de ser eleitos.
A sexta feira é para a grande maioria dos portugueses um dia de trabalho normal, mesmo sendo trabalhadores deslocados, e se faltarem são penalizados, e não ganham, a sua maioria, metade do que um deputado aufere.
Os sr´s deputados, deveriam ser um exemplo para a nação, deveriam empenhar-se em fazer melhorias e tratar do bem estar do povo, e ao faltarem a votações e a comissões, estão a falhar com o seu dever para o povo.
Todos os deputados que não cumpram repetidamente o seu dever deveriam ser afastados, pois o seu compromisso com os eleitores é quebrado quando faltam e não participam sem justificação valida.
Se têm outras profissões e outras ocupações que se sobrepõem com o lugar que têm como deputados, abandonem o cargo na assembleia e deixem quem pretende defender os eleitores e o povo Português, assumir esses lugares e provavelmente fazer um melhor trabalho que muitos dos "moveis" da assembleia, que se encontram lá desde a muitos anos, tempo demais quiçá...

Sem comentários: