domingo, 28 de dezembro de 2008

Insegurança (2)


No concelho de Mafra, em especial na Malveira a onda de assaltos a estabelecimentos e habitações continua, tendo o regresso dos comerciantes aos seus espaços comerciais revelado novas intrusões. Também muitos populares se queixaram nestes dias que passaram desde que postei anteriormente sobre a insegurança.
Nas conversas de circunstancia, pelas ruas e pelos cafés, a população começa a espelhar a revolta de ser subtraído dos seus bens, existe alguma magoa com as actividades das autoridades, e um certo celeuma com as populações emigrantes e com faixas da população mais marginais.
A bem da segurança da população, apelo de novo para que se tomem medidas urgentes, numa população com dificuldades como a da Malveira a qualquer momento este barril de polvora poderá rebentar. Poderá a população local tomar o direito a fazer a justiça pelas proprias mãos, como já fez no passado, com todos os problemas e situações menos agradaveis que dai advêem. Não tomem medidas só depois de acontecer algum problema. Esperamos pela compreensão e pela acção das autoridades contra este fenomeno.

1 comentário:

Anónimo disse...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
Personalized Signature:我喜欢淮安掼蛋,靖江青儿,南通长牌,姜堰23张,常州麻将这些地方言游戏