sábado, 6 de dezembro de 2008

Amor


Não escolho este tema por acaso, e mesmo que me achem mais frio que o iceberg que afundou o Titanic, aqui no peito que enfrenta aberto este monitor, um coração sente, dilata e comprime num ritmo alterado pelas alegrias e tristezas, pelo olhar terno de alguem que gostamos, por palavras que nos aquecem nestes dias de inverno.
Hoje não estou para falar do meu coração, não estou a falar do meu Amor ou do amor que me faz vibrar. Vou mostrar um link de um blog que fala de uma magnifia história de amor, que fala de politica e de Portugal, o amor de quem não ficou preso as coisas menores em torno do amor, alguem que simplesmente amou.
Portugal seria diferente, provavelmente seria, não sabemos, mas posso afirmar que seria certamente um pais melhorado pela capacidade de transformação que o Amor em si carrega.
O Amor de Snu e Sá Carneiro, o Amor que nem a morte separou...

http://www.pontoblogue.com/2008/12/camarate-historia-de-um-grande-amor.html

Do blog do Sr. Jorge C. Reis, http://www.pontoblogue.com/, que por este post, por esta visão do amor, ganhou um lugar no meu menu de favoritos.
E espero que todos os que me lêem por favor leiam este post do Sr. Jorge C. Reis, que se inspirem neste amor para construirmos todos um Portugal melhor...

Sem comentários: