quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Obama ganhou...


Como Barack Obama disse no seu discurso de vitória, a mudança começou.
Agora estou cá como todo o mundo, de olhos colocados nos States, a espera de ver a mudança acontecer, crescer frente aos nossos olhos, para bem da Humanidade.
Apoiado principalmente pelos jovens e pelos menos favorecidos da sociedade America, Obama pode agora trazer a prometida mudança.
Fico a aguardar...

A muito tempo que não deixo uma musica aqui, como fiz no inicio do que se tornou este blog, hoje faz todo o sentido deixar esta, os nossos Srs. comendadores, e um hino dos anos 80.
Tal como nessa altura, de olhos postos na mudança, o que iriamos ser...

N'América
Xutos & Pontapés
Composição: Zé Pedro

Viver a vida sempre preocupado
Passar o tempo sem ir a nenhum lado
Deixa-me seco, eu vivo esgotado
Tendo prazeres em dias alternados

E ando sempre vivendo estados
E por vezes bem desamparados
Rebusco os cantos, nem sempre recheados
Eu faço as coisas tão desnorteado

Mas em dias por vezes espaçados
Vêm-me à cabeça pontos desfocados
Desse mundo sempre agitado
Possível sonho todo bem rodado
E na TV,produtos embalados
Entram em nós, bem camuflados
Como é que eu fico, eu fico engasgado
Com o novo mundo mesmo ali ao lado

Está mesmo ali ao lado

E eu vou ter que sair, e eu vou ter que partir
Finalmente vais ver
O que é que iria ser, o que é que eu iria ter

N'América
N'América

1 comentário:

Sandra Carvalho disse...

Eheh... as músicas estão de regresso ao teu blog... tenho saudades da 1ª fase do teu blog... :)

E também há muuuuito que não comentava... aliás, isto tem estado fraquinho de comentários...

Tens que fazer alguma coisa para puxar os teus fãs! eheheh... :)

Bjinho..