quinta-feira, 13 de novembro de 2008

5ªs Rock


Mais uma 5ª, novamente uma noite de rock, vale a pena apareçam...

Como rock são também memórias conto-vos a primeira vez que estive no 2...
Lembro-me perfeitamente da musica que estava a passar, Aldo Nova - You always be mine, lembro-me de termos chegado cedo, era cerca da 1 da manhã, aprendi logo ai que a hora ideial é a partir das 2...
Lembro-me de olhar em volta e pensar que tinha recuado 10 anos, que me tinham metido num "DeLorean" e tinha recuado para os 80, estranhei mas rapidamente se entranhou em especial com a abertura da pista, um misto de fumo e de luzes de uns robôs que resgatados dos 70, dão aquela casa um carisma especial.
Ouvi AC/DC, Led Zeppelin, Bruce "Boss" Spriengstein, Foreigner, ZZ Top e outros tantos, dancei até perder as horas e o rock entrou na minha vida...

Sem comentários: