segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Casamentos

Tenho a fazer um pequeno apontamento ao tema fundamental da semana passada, o "casamento homosexual".

As "bichonas" politicas nacionais parecem umas sopeirinhas casadoiras, e no meio de tanta diferença, não querem ser mais do que superiores aos demais cidadãos, No apelo do todos diferentes todos iguais eles querem que sejamos todos iguais, mas eles claro que mais iguais, apesar da diferença que apregoam, querem direitos que não deverão ter. Porque não me venham com a conversa da igualdade, o que pretendiam as "bichas" casadoiras é o acesso a uma série de liberdades que só os casais heterosexuias têm, nomeadamente a adopcção, pois as principais outras já estão garantidas pela lei.

Ps: Não me considero homofobico, e ao usar os termos acima aspeados, faço-o propositadamente, para atingir essa massa de pessoas que querem ter mais liberdades que os outros e se escondem por detras do complexo das minorias, para se aproveitarem da sociedade.
Como custumo dizer eu sou uma minoria e eu sou heterosexual, mas não reclamo por tudo, nem uso o facto de ser uma minoria para tirar beneficio sobre os outros.

Sem comentários: