terça-feira, 29 de julho de 2008

Eu também queria uma casa por menos de 5€...


Eu e qualquer jovem, mas não caindo no exagero, uma renda acessivel, até 20 a 25% de um ordenado minimo, portanto até cerca de 150€, seria simpatico, mas não tenho essa oportunidade, apesar de ter um emprego e de fazer os meus pagamentos aos impostos, o mercado do arrendamneto não têm casas a menos de 400€, mesmo sendo um T1...
É ofensivo para mim, deverá ser para qualquer trabalhador, que paga os seus impostos, ver na televisão que pessoas que têm uma renda de locação de uma habitação T2 ou T3, de menos de 5€ e vivam de subsidios e exijam mudar de localização por insegurança, da qual seram em parte responsaveis, pelas imagem que vimos na televisões.
É o pais que temos, subsidiodependente, e que depois não faz nada para combater a insegurança gerada por pessoas que beneficiam do dinheiro de todos os que pagam impostos. As pessoas podem passar dificuldades e necessitar de ajuda, mas se cometem certos tipos de crime, na minha opinião, não deveriam ter direito a esses beneficios nem a casas, grandes, e a menos de 5€, e que para cumulo não são pagas...

1 comentário:

Ni disse...

...e muitos deles a dever centenas de euros de água!
para eles, vida é estar em casa sem fazer nada, pra quê trabalhar se têm o rendimento minimo certinho ao fim do mês ...

Gostei da critica ;)
abraços