segunda-feira, 14 de julho de 2008

Continua...


A palhaçada em que o futebol português de transformou continua esta semana, com o direito de alinhar na Liga dos Campeões, em jogo, de novo, num caso que a mim deveira ser resolvido pela Federação e Liga Portuguesas e não pela UEFA. Mas nunca pondo em jogo, o direito adquirido em campo, nunca permitindo que se ganhem posições na secretaria, tudo o que for decidido, e promolugado, sem mais direito a habilidades juridicas e outras, é que se torna valido e na minha opinião só ai se deveria fazer cumprir o que dizem os regulamnetos, evitando a palhaçada de a 15 dias do sorteio da Liga Milionaria, e mais de um mês depois do fim do campeonato Português, ainda não saibamos em definitivo que representa Portugal.
O Boavista também apresentou um recurso, mais um na tentativa de recuperar o lugar que lhe foi retirado por corrupção desportiva, numa enorme confusão que se tornou o futebol cá do burgo, seguido de certo por contra recurso do Paços de Ferreira.
Ninguem têm mão neste futebol, a UEFA não têm é capacetes azuis, senão o nosso futebol poderia ser mediado como um qualquer conflito, como uma qualquer crise humanitaria.
A cada dia que passa, fico mais desiludido com este cantinho a beira mar plantado.
A cada dia tenho mais vontade de gritar a minha revolta, pois desde o futebol a tudo o resto, uma teia de interesses imobiliza o Pais, a enorme maquina dos "boys" o tachismo e a corrupção são ainda quem governa, e não vejo quem de direito a tomar uma atitude...

Sem comentários: