terça-feira, 2 de outubro de 2007

Manifesto de Intenção...


Pois aqui hoje estou, pois aqui hoje faço um manifesto de intenção, pois tenho grandes pontos de contacto com a obra do compositor deste tema, pois de certo só com uma musica dele é que podia descrever melhor a mensagem que quero passar hoje aqui.
E que ninguem veja nesta musica a tristeza do autor, porque o autor nunca o foi ( triste), aqui podemos ver sempre a energia que o moveu enquanto partilhou connosco a sua veia poetica e artistica, aqui podemos ver o combustivel dos sonhadores... A novidade, mas não só...
Eu quero mesmo viver, viver com responsabilidade, com humanidade, com coerencia, eu quero viver bem e aproveitar tudo o que o mundo me dá, cada paisagem da imensa beleza que este mundo tem, cada sorriso, cada lagrima de alegria, cada grito de liberdade e de fraternidade, porque eu, eu...

Quero é viver
António Variações
Composição: Indisponível

Vou viver
até quando eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver

Amanhã, espero sempre um amanhã
e acredito que será
mais um prazer

e a vida é sempre uma curiosidade
que me desperta com a idade
interessa-me o que está para vir
a vida em mim é sempre uma certeza
que nasce da minha riqueza
do meu prazer em descobrir

encontrar, renovar, vou fugir ou repetir

vou viver,
até quando, eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver
amanhã, espero sempre um amanhã
eacredito que será mais um prazer

a vida é sempre uma curiosidade
que me desperta com idade
interessa-me o que está para vir
a vida, em mim é sempre uma certeza
que nasce da minha riqueza
do meu prazer em descobrir

encontrar, renovar vou fugir ou repetir

vou viver
até quando eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver,
amanhã, espero sempre um amanhã
e acredito que será mais um prazer

Porque a imagem é importante, porque estes senhores mostraram-nos esta e outras grande perolas de António Variações deixo também aqui uma homenagem aos HUMANOS, deixando aqui o video do tema...

1 comentário:

BV disse...

Magnífico!:) Adoro este tema ainda para mais quando acompanhei de perto a carreira dos Humanos. O legado de Variações está bem vivo...