quinta-feira, 4 de outubro de 2007

FDS com bonus...


Este FDS é grande, enorme, eu gosto bastante disso vou poder aproveitar para não fazer nada por um pouco mais de tempo, aproveitar para fazer outras coisas que não só trabalhar, porque apesar de gostar muito do meu trabalho também gosto muito do meu tempo para fazer sempre o que me apetece, para poder estar com a malta e dizer que...

Amanha É Sempre Longe de Mais
Rádio Macau
Composição: Indisponível

Pela janela mal fechada
Entra já a luz do dia
Morre a sombra desejada
Numa esperança fugidia

Foi uma noite sem sono
Entre saliva e suor
Com um travo de abandono
E gosto a outro sabor

Dizes-me até amanhã
Que tem de ser que te vais
Porque amanhã sabes bem
É sempre longe demais
Acendo mais um cigarro
Invento mil ideais
Só que amanhã sei-o bem
É sempre longe demais

Pela janela mal fechada
Chega a hora do cansaço
Vai-se o tempo desfiando
Em anéis de fumo baço

1 comentário:

BV disse...

Grande banda do pop/rock português com temas que irão permanecer para sempre na nossa memória. Este é apenas um deles já que o repertório é vasto...