sexta-feira, 8 de junho de 2007

Epitáfio


Este post é em memória da Marta Ferreira, manager dos Xutos que Faleceu ontem em Lisboa.
O seu trabalho, permitiu ao Xutos serem o que são hoje pelo seu trabalho merece esta homenagem aqui no RODRIGUES O BLOG, onde quer que estejas RIP.

Quando Eu Morrer
Xutos & Pontapés
Composição: Tim

Quando eu morrer
Não levarei flores pro meu buraco
Porque eu vou morrer
De cancro
E não se dão flores
A quem morre de cancro
Não há tempo
Ou então vou morrer
Cheio de radiação
Devido a um erro qualquer
Sem importância
Agressão nuclear
Bem planificada e perfeitamente justa
E se eu escapar
Com vida a tudo isto
Morrerei de fome
Comido por um bicho
E não levarei flores
Pr'meu buraco

1 comentário:

BV disse...

Também tive conhecimento e lamento a sua morte. Para além de ser manager dos Xutos, Marta era irmã do Kalu. Esperemos que a banda continue por muitos e bons anos... a melhor homenagem que se poderá fazer a Marta!