sexta-feira, 22 de junho de 2007

Cores


Há muitas cores mas esta fascina-me imenso, os ingleses dão-lhe um nome que me agrada muito, nós por cá chamamos-lhe azul cobalto.
É a cor da noite, que pinta o céu das noites que gosto, que disfarça as sombras onde me movo, que ilustra as imagem, muitas imagens boas, que guardo no meu pensamento. Os seus brilhos são diferentes, a sua beleza é total com a noite pois é a cor da noite e até a noite perfeita foi e será pintada assim.
É também uma grande musica, continuo a ouvi-la com um especial prazer pois é daquelas que faz banda sonora nas noites da minha vida, quando sai, quando saio, quando trabalhei quando curti ou até quando fiquei triste em casa.
Ainda bem que tenho afastado a tristeza, ainda bem que tenho colorido a minha vida com esta e muitas outras cores, os ingleses chamam-lhe...


Midnight Blue
Lou Gramm
Composição: Indisponível

Ain't Got no Regrets
And I Ain't Losin' Track
Of Which Way I'm Going
Ain't Gonna Double Back

Don't Want no Misplay
Put On no Display
An Angel? No!
But I Know My Way

I Used Follow
Yeah, That's True
But My Following Days Are Over
Now I Just Gotta Follow Through

I Remember What My Father Said
He Said "Son, Life Is Simple"
It's Either Cherry Red Or...

Chorus
Midnight Blue...
Oh...
Midnight Blue...
Oh...

You Were the Restless One
And You Did Not Care
That I Was the Trouble Boy
Lookin' For a Double Dare

I Won't Apologize For
The Things I've Done and Said
But When I Win Your Heart,
I'm Gonna Paint It Cherry Red

I Don't Want to Talk About It
What You Do to Me
I Can't Live Without It
And You Might Think That
It's Much Too Soon
For Us to Go This Far
Into The...

Chorus

Things Could Be Different
But That'd Be a Shame, 'cause
I'm the One Who Could Feel the Sun
Right in the Pouring Rain

I Won't Say Where
And I Don't Know When
But Soon There's Gonna Come a Day
I'll Be Back Again
Yeah, I'll Be Back For You
You See, I'm Saving Up My Love

Chorus

1 comentário:

Sandra Carvalho disse...

Há tantas cores que gosto e admiro.. mas o azul é a minha cor favorita, realmente... :)

Azul porque existe no céu, no mar, nos meus olhos e porque a água reflecte muito azul e como sabemos a água é cada vez mais um recurso escasso e limitante; por isso, não quero NUNCA deixar de olhar para quem gosto e de olhar para os que me rodeiam e para as coisas que me envolvem, para que o azul nunca acabe na minha vida nem seque as minhas lágrimas...

E Pedro, quando dizes que "é a cor da noite", tens razão.. a noite de hoje mostrou e confirmou o que te tinha dito e também o que me disseste: o encontro estava próximo (disse eu) e tu acreditaste com a clausula que pagas sempre para ver, como tudo na vida!
E pagaste, o que bebeste no bar e encontramo-nos... e pronto.. :) Quem sabe mais virão.. como tu próprio disseste hoje: o acaso, o destino ou algo que te disse para ires ali..

1 aperto de mão seguido de 2beijinhos.....