domingo, 18 de fevereiro de 2007

Quero lutar, quero me salvar...

Bem a dias em que não devo sair de casa, que parece que o mundo se abate sobre a minha cabeça como um martelo pesado mas invisivel, em que luto e falho, em que não percebo as mensagens codificadas dos que me rodeiam, em que os desiludimos e fazemos com que se afastem, porque não me apercebi que estava a falhar.
Acordei tarde, se calhar não vou conseguir remediar os estragos que fiz, mas é fundamental não me deixar cair, Tu ai (eu) acorda desse teu mundo paralelo, irreal e tenta recuperar o que perdestes, acorda e abre os olhos, ouve, olha e aproveita o que os outros te dão, cresce com eles e aproveita a ajuda, que tás a precisar, para renascer das cinzas do que passou e possas ter um futuro melhor...


Tu aí

Nasci entre ruínas
E nos vícios eu tentei crescer
Quero crescer!

Andei no limite do tempo
Tentei correr contra o vento
Pra quê?

Joguei no destino errado,
Perdi-me por querer saber

Tu aí!

Espero alguém chegar
Queres assim
Alguém pra me orientar
Ficas aí?
Tenho que me aguentar
Até ao fim
Será que me vou salvar?


letra: Zé Pedro
música: Xutos & Pontapés

Sem comentários: