sábado, 24 de fevereiro de 2007

O Caminho


As vezes pareço perdido, o corpo e o espirito deambulam por ai numa viagem sem destino, sem sentido, sem partida nem chegada, num ritmo por vezes lento por vezes supersónico, sinto-me perdido no mundo porque ele me parece muito pequeno, as vezes muito mesquinho outras muito odioso mas sempre brilhante como os seus neons de mil cores com anuncios as maravilhas da natureza...
Por isto tudo posso sempre dizer que AMO a vida, por pior que seja, com cada desafio que me é imposto, com ou sem companhia tenho de continuar a viagem, o tempo não pára e a cada minuto o mundo mostra mais qualquer coisa que me faz não querer parar...


Alabama Song - (Whiskey Bar)
The Doors
Composição: Kurt Weill

Well, show me the way
To the next whiskey bar
Oh, don't ask why
Oh, don't ask why

Show me the way
To the next whiskey bar
Oh, don't ask why
Oh, don't ask why

For if we don't find
The next whiskey bar
I tell you we must die
I tell you we must die
I tell you, I tell you
I tell you we must die

Oh, moon of Alabama
We now must say goodbye
We've lost our good old mama
And must have whiskey, oh, you now why

Oh, moon of Alabama
We now must say goodbye
We've lost our good old mama
And must have whiskey, oh, you now why

Well, show me the way
To the next little girl
Oh, don't ask why
Oh, don't ask why

Show me the way
To the next little girl
Oh, don't ask why
Oh, don't ask why

For if we don't find
The next little girl
I tell you we must die
I tell you we must die
I tell you, I tell you
I tell you we must die

Oh, moon of Alabama
We now must say goodbye
We've lost our good old mama
And must have whiskey, oh, you now why

Sem comentários: