quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Odeio estas datas... - Feb. 14, 2007 at 10:05 AM

Porque sim, porque são consumistas, chatas, melancolicas e porque principalmente nos olham como se fossemos ET's (ET phone home) só porque não vamos jantar com alguem ou porque não podemos dar prendas e uma bela queca a seguir. Hoje foi um dia e tanto,um homem farta-se, foi só baladas o dia inteiro na radio, os jornais transbordavam coracões e até na TV temos de levar com isto.
Estou farto...

You Give Love A Bad Name
Bon Jovi


Shot through the heart and you're to blame
Darlin' you give love, a bad name

(guitar solo)

An angel's smile is what you sell
you promise me heaven, then put me through hell
Chains of love, got a hold on me
when passion's a prison, you can't break free

Whoa!
You're a loaded gun
yeah, whoa...
There's nowhere to run
No one can save me
The damage is done

Chorus:
Shot through the heart
and you're to blame
You give love a bad name
I play my part and you play your game
You give love a bad name
You give love a bad name

Paint your smile on your lips
blood red nails on your fingertips
A school boy's dream, you act so shy
You very first kiss was your first kiss goodbye

Whoa!
You're a loaded gun
whoa...
There's nowhere to run
No one can save me
The damage is done

Chorus


Bem agora vou-me preparar, um jantar de encalhados, se bem que só eu e uma miuda é que estamos encalhados mas a vida e assim...
Amanha começa o Carnaval...
Finalmente.

Sem comentários: