Tenho a lamentar a morte de uma criança, da qual ainda não foi concluida a idade, que varia dependendo dos meios de informação.
Depois tenho a considerar que:
O pai, com a criança na carrinha, deveria ter parado, evitando esta situação.
Se não estavam a praticar nenhum delito, não deveriam temer a autoridade, e deveriam ter acatado a ordem de parar.
Os cidadãos têm o direito de saber se existia ou não na viatura, uma arma de fogo, dados que variam conforme o meio de comunicação.
Quem foge da autoridade, segundo os meios de comunicação depois de por em perigo a vida de um agente, sujeita-se a este tipo de situações.
O advogado que pretende acusar o G.N.R. de homicidio, deveria acusar o pai e o tio da vitima de homicidio por negligência.
Só me resta esperar que estes senhores não residam num bairro mediatico, e além de terem casas com rendas de 5€, se neguem a viver nesse bairro e peçam casas novas, ainda complementem tudo o que ganham com subsidios, a custa dos contribuintes, com actividades ilicitas.
Para terminar, os senhores das esquerdas e das demagogias, não defendam o indefensavel e não venham culpar os agentes das policias que fazem cumprir a lei para segurança dos cidadãos que cumprem as leis e pagam impostos...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário