quinta-feira, 22 de maio de 2008

Primavera de chuva...


Com maior parte dos dias cinzentos, ou pardos de nuvens cinzas, escuras e outras mais claras, mas nunca afastadas do cêu. Deveria estar ou começar a estar, um enorme sol, disco dourado de luz, amuleto de povos, Deus de civilizações, sob um fundo azul, profundo contagiante, aquecendo o corpo com a sua luz e a alma com a sua alegria, já sinto falta do calor, já sinto falta da alegria do azul que fere os olhos, nos dias largos que já vivemos, tão tristes desde que alguem que desconheço sentenciou a...

Morte Ao Sol
GNR
Composição: Indisponível

Felizmente que a noite sai
Ainda bem que há névoa por aí
Estou contente se a luz se esvai
E uma sombra invade este lugar

Se um amanhã perdido for
metamorfose de horror

As trevoas não vão demorar estou contente se a luz se esvai
Se o céu se fecha sobre nós desprende-se uma rouca voz

Se o amanhã perdido for
overdose de pavor

Directa sim eu declaro morte ao sol
Directa não e a quem o apoiar
Directa sim eu declaro morte ao sol
aí vem a luz !!!

Se o céu não fecha já sobre nós
Revela-se esta imagem atroz

Directa sim eu declaro morte ao sol
Directa não e a quem o apoiar
Directa sim eu declaro morte ao sol
Directa não e a quem o apoiar

Sem comentários: