sábado, 31 de maio de 2008

Complexo das estrelas...


Ou a necessidade constante de dar nas vistas, de ser pseudo famoso sem importar como, de uma forma vazia, sem conteudo.
Na minha vida tenho visto que cada vez mais os individos fazem tudo para poderem ser estrelas, não importa o que, não importa como, o objectivo é chegar a fama. A fama a que pretendem chegar pode ser nuclear (a nivel dos contactos pessoais), local, regional, nacional, ou o ponto maximo, a nivel global.
Concursos de TV, a moda, os castings, mas a nivel nuclear, local, os que me interessam mais, os mais basicos, onde o que vejo me parece ser um vender da alma para ter um recolhecimento não pelo valor moral, mas pelo material, pela imagem, que não é, na maior parte das vezes mais do que um tigre de papel, que transforma todos os que lhe vestem a pele em seres muito infelizes.
Pessoas que se vestem de uma maneira pouco confortavel, pessoas que usam simbolos e codigos que não entendem, não conhecem, não percebem as cargas energeticas que transmitem, que guardam, os mistérios que a sociedade materialista escondeu para não fazer os seres humanos pensarem.
Este alheamento é nocivo, cria uma sociedade desiquilibrada, cria pessoas desiquilibradas, pessoas que não se valem do que têm, pessoas que não valem pelo o que são, mas pelo que têm, mesmo que a fachada seja um telhado de vidro que só cobre as misérias que se escondem atrás da imagem ofuscante, que eles pretendem fazer brilhar, a qualquer preço, a qualquer custo, sempre com o objectivo de não deixar cair essa forma de vida, essa felicidade, feita de botox, plasticas e muita infelicidade.
Neste caminho que a vida demonstra ser, gosto de passar de modo "low profile", pelo menos a maior parte das vezes, não mostrando mais do que sou, não é por todos me falarem só porque sou in, que tenho amizade, mais do que tenho, porque só dou aos outros o que posso, e continuo com uma mão cheia de nada, mas a minha "fortuna" é partilhada com as pessoas que me são queridas, uma duvida constante, que me leva a pensar, que me obriga a fazer perguntas, e a duvida, que quando leva a fazer perguntas e a cada resposta consigo mais perguntas, que me fazem avançar, valendo-me do meu conteudo não de uma imagem, porque eu aqui, não quero ser mais um caso de uma...

Dead Star
Muse
Composição: Indisponível

Shame on you for thinking
You're an exception
We're all to blame
Crashing down to earth
Wasting and burning out
Fading like a dead star
Harm is comin your way
Its coming your way

And you used to mean everything to me
And now you're tired of fighting
Tired of fighting yourself

Shame on you for thinking
Your all alone
If you want i'll make you wish you were
Failing to impress
Why can't you sleep with
Someone who'll protect you
Harm is comin your way
Its coming your way

And you used to mean everything to me
And now your tired of fighting
Tired of fighting yourself

Sem comentários: