quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Luz...


conhecimento, informação, pensamento positivo, atitude construtiva, enriquecimento pessoal, construção de algo bom... Eu.
Agradecer só não chega, há que demostrar, há que dizer, dizer que foi com a ajuda, a confiança e muita muita persistência tua, e de outros amigos que tenho vindo a construir as bases, as bases que faltavam quando o mundo parecia desamparar-me e dar-me aquele monumental pontapé nos fundilhos, as bases que estão a crescer simples mas sólidas, conscientes das fraquezas mas confiantes na fortaleza da vontade humana, da mudança e daquele ego, o ego mostro que é capaz de mudar o mundo só por sugestão. Mas também no dar na cabeça, na precistência e insistencia, no sorriso e naquela presunção de quem tudo sabe... Sabes mesmo, conheces-me bem, é dificil para mim entender onde consegues ver-me tão bem, calculo que devido a minha transparencia, a confiança de poder ser como sou ao pé de ti, porque a tua amizade é franca, não reclama e sei que está lá. Os amigos não se medem pela antiguidade no tempo vêem-se pela intensidade, aprendi isto contigo e estás sempre a prova-lo. Ouves os desabafos suportas a alegria e a tristeza (parece discurso de casamento), mas confiaste sempre.
Acreditas que eu vou conseguir realizar a tarefa que pretendo, reconstruir por cima de tudo o que destrui, aquilo a que me propos e os resultados estão a aparecer.
Obrigado pela amizade e por nunca teres desistido de me fazer...

See The Light
Aldo Nova
Composição: Indisponível

You took to the light
And they call you a fool
You think "it's alright"
It's all part of the rules
But don't look away
Till you've seen the light
Or they'll get to you
Well if you wanna stay
Then do what you gotta do
Chorus:
See the light and you will find the answer
Morning, night anytime
See the light and you will find the answer
Morning, night anytime
If you see the light
You wanna give up
'cause they're gettin' to you
They say live it up
And stop being a fool
Chorus:
If you see the light
Chorus:
If you see the light
And you do it right
And shake things up
And just get it right
Don't be a fool
Play it cool
Just get it right
Look to the light
Yeah!
Your request matches 1 albums and 10 songs


Só me apetece largar um monumental FOOOOOOOOOODA-SE
A amizade é assim, agradeço os amigos que tenho as pessoas de quem rodeio por me ensinarem a ser assim
OBRIGADO A TODOS

1 comentário:

Laura disse...

Se me considerares tua amiga....eu agradeço com um "obrigada"!
;)