terça-feira, 13 de novembro de 2007

Trabalho.


Tenho tido bastante, é bom mantenho-me ocupado, tenho sempre que fazer e não perco tempo com coisas menos boas, a pensar em coisas que não são importantes.
O trabalho a mim não me chateia, faz-se e pronto sem problema, desde que as ordens não sejam ridiculas ou contra alguma das minhas ideias, faz-se, mais leve mais pesado é trabalho e o trabalho faz-se e pronto.
Vou me deixar de conversa,...


Vamos ao Trabalho
Titãs
Composição: Indisponível

Vamos ao trabalhooo
Vamos ao trabalhooo

E só há uma maneira de faze-lo
Direito, bem feito

Senão é melhor nem começar
Ok, não vamos nem começar

Vamos pra baladaaaaaa
Vamos pra baladaaaaaa ahahaha

Mas se não for pra detonar
Botar a casa abaixooo

Então, é melhor nem me chamar

Tá bom, deixa pra lá

Vamos ao trabalhooo
Vamos ao trabalhooo ehh

E só há uma maneira de faze-lo
Direito, bem feito

Senão é melhor não começar
Tá bom, não vamos nem começar

Vamos pra baladaaaaaa
Vamos pra baladaaaaaa ha

Mas se não for pra detonar
Botar a casa abaixooo

Então, é melhor nem me chamar
Tá bom, deixa pra lá

Sem comentários: