sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Conivências...


Há razões que a propria razão desconhece...
E á sorrisos, olhares e conversas que se baseiam nisso, numa cumplicidade, mesmo que seja o tempo a amadurecer esses momentos, que os faça repetir depois, que nos chame a atenção mais tarde mesmo que o consciente queira afastar dai os pensamentos.
Não se sabe quanto tempo, ninguem controla o tempo, mesmo que pense que sim.
Ter cumplicidades com alguém é bom, é bom sentir companhia, é bom ter...


Cúmplices
Mafalda Veiga
Composição: Indisponível

A noite vem às vezes tão perdida
E quase nada parece bater certo
Há qualquer coisa em nos inquieta e ferida
E tudo que era fundo fica perto

Nem sempre o chão da alma é seguro
Nem sempre o tempo cura qualquer dor
E o sabor a fim do mar que vem do escuro
É tantas vezes o que resta do calor

Se eu fosse a tua pele
Se tu fosses o meu caminho
Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho

Trocamos as palavras mais escondidas
E só a noite arranca sem doer
Seremos cúmplices o resto da vida
Ou talvez só até amanhecer

Fica tão fácil entregar a alma
A quem nos traga um sopro do deserto
Olhar onde a distância nunca acalma
Esperando o que vier de peito aberto

Se eu fosse a tua pele
Se tu fosses o meu caminho
Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho

Se eu fosse a tua pele
Se tu fosses o meu caminho
Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho

2 comentários:

Sandra Carvalho disse...

A cumplicidade é a base da amizade.. Ou seja, são dois sentimentos que se correlacionam e que se constroiem por simples "sorrisos, olhares e conversas" que tornam difíceis, momentos que jamais se esquecerão pela sua capacidade de aproximação...

Pelas vivências que já fazem parte de mim, afirmo que a CUMPLICIDADE e a AMIZADE aproximaram um VAMPIRO e uma BRUXA numa noite fria em plena Tapada...

E assim, JÁ posso dizer que esta música de Mafalda Veiga faz sentido para a minha pessoa: Seremos Cúmplices, à nossa maneira! :)

Um bjinho com um aperto de mão.. LOL

InTegrated Optics disse...

"Trocámos as palavras mais escondidas, que só a noite arranca sem doer, seremos cúmplices o resto da vida, ou talvez só até amanhecer."

Abraço

vamos ser para o resto da vida...