terça-feira, 3 de abril de 2007

Hoje não...


Hoje não estou muito bem disposto, estou mais pensativo, introspectivo, estou "fechado" para balanço.
Vou continuar de certeza, pois tudo o que é positivo deve ser continuado, deve ser melhorado e fortalecido dia após dia.
Hoje com o lado negro mais exacerbado vou deixar-vos com uma musica que me é muito grata, e que revela a fase que estou a passar...
Para os...

Barcos Gregos

Já estou farto de procurar
Um sítio para me encaixar
Mas não pode ser
Está tudo cheio, tão cheio, cheio, cheio
Mas o que é que eu vou fazer
Eu vou para longe, para muito longe
Fazer-me ao mar, num dia negro
Vou embarcar, num barco grego
Falta-me o ar, falta-me emprego
Para cá ficar
Já estou farto de descobrir
Tantas portas por abrir
Mas não pode ser, é tudo feio, tão feio, feio
Mas o que é que eu vou fazer


letra: Tim
música: Xutos & Pontapés

Sem comentários: