segunda-feira, 7 de abril de 2008

Chuva


Vêm comigo, olha para este infinito à nossa frente, encosta-te ao cadeirão, aceita uma caneca de chá fumegante, deixa-me mostrar o meu dia, permite contar o que vi, o que o mundo me trouxe e o que lhe levei.
Hoje trabalhei, activamente sem ter de esticar uma actividade indefenidamente para o tempo passar, isso agrada-me a pressão, do tempo, o meu e o dos outros, e acima de tudo a tensão do erro, ou melhor, de não o cometer. Preciso da adrenalida, desse factor de risco para me superar melhorar e produzir mais, trabalho bem a pressão. Hoje com a chuva, a pressão aumentou, e a margem de erro reduziu, o dia pareceu na orbita de Mercurio e o relógio voou.
Hoje choveu imenso, houve momentos em que pensei que o céu se pudesse abater sobre as nossas cabeças, ou à pressa ter de construir uma Arca, para fugir, de um diluvio que apareceu, na protecção de Abril, sem te puder perguntar, depois de vires comigo e olhares para o infinito a nossa frente,...

Have You Ever Seen The Rain?
Creedence Clearwater Revival
Composição: .

Someone told me long ago
there's a calm before the storm
I know...
It's been comin' for some time.

When it's over, so they say,
it will rain a sunny day,
I know...
Shinin' down like water.

Chorus:
I wanna know
Have you ever seen the rain?
I wanna know
Have you ever seen the rain?
Comin' down on a sunny day?

Yesterday, and days before,
sun is cold and rain is hot,
I know...
Been that way for all my time.

And forever, on it goes
through the circle, fast and slow,
I know...
It can't stop, I wonder.

I wanna know
Have you ever seen the rain?
I wanna know
Have you ever seen the rain
Comin' down on a glorious day?

Yeah!

I wanna know
Have you ever seen the rain?
I wanna know
Have you ever seen the rain
Comin' down on a glorious day?


Foto daqui: www.pecorfamily.com/?p=135

1 comentário:

Laura disse...

Uma das minhas músicas preferidas que sempre me acompanhou desde há muito tempo!