sábado, 29 de março de 2008

Porque hoje acordei cedo...


Porque a anestesia, para extrair o dente, deve ter transportado alguma inspiração, porque continua fugida, não sei onde anda, espero não a ter perdido num canto, deixado-a esquecida por ai numa rua, de uma qualquer cidade, escura, infecta e mal iluminada, ela não merece, sem ela perco a vontade, a capacidade e a habilidade de poder escrevar as palavras que tanto quero transmitir como que num confessionario virado para o mundo. Março teve essa particularidade, não consegui transmitir um fluxo de informação constante, habitual e libertador, mas também, não fiquei com aquela pressão acumulada sobre mim, o efeito panela de pressão, pelo que sou obrigado a questionar o que é que se passou? Porque é que a minha vida não foi normal, não segui o padrão que estava instalado, mudei? Tive medo? Terei medo da mudança? A mudança será como que um buraco escuro e sombrio pelo qual tenho medo de avançar sem iluminar o caminho?
A vida é um constante desafio, nunca se está preparado, não se espera ou prepara o desconhecido, e depois vêm a ilusão e a desilusão, a alegria e a tristeza, a surpresa e a não-surpresa, a vida é gira.
Tenho muitas perguntas e sei poucas respostas, continuo a descobrir-me, a surpreender-me, a temer-me, a amar-me e a sonhar-me, a crescer e a regredir para a protecção da infancia, a querer tudo sem ter nada, a perseguir moinhos, a vender sonhos, a correr o mundo como um nomada, para o conhecer, para o sonhar, para o mudar e deixo-lo que me mude a mim...
Enquanto estes pensamentos me invadem, o sol alto brilha lá fora, a musica vai saindo das colunas envolvendo-me nas notas, nas melodias e num suave pensamento de alegria, e invariavelmente...


The Sun Always Shines On Tv
A-Ha
Composição: Paul Waaktaar-Savoy

(CHORUS)
Touch me
How can it be
Believe me
The sun always shines on T.V
Hold me
Close to your heart
Touch me
And give all your love to me
to me...

I Reached inside myself
And found nothing there
To ease the pressure off
My ever worried mind
All my powers waste away
I fear the crazed and lonely looks
The mirror's sending me
These Days

CHORUS

Please don't ask me to defend
The shamefull lowlands
Of the way I'm drifting
Gloomily through time
(Touch me)
I reached inside myself today
(Give all your love)
Thinking there's got to be some way
To keep my troubles distant

CHORUS

Hold me
Close to your heart
Touch me
And give all your love to me, to me...

Foto daqui: http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://www.campusred.net/telos/admin/imagenrevista/Niimura4_ilustra.jpg&imgrefurl=http://www.webjornal.blogspot.com/2003_11_01_webjornal_archive.html&h=457&w=400&sz=47&hl=pt-PT&start=16&tbnid=RdDFfZyOMfks2M:&tbnh=128&tbnw=112&prev=/images%3Fq%3Dtelevis%25C3%25A3o%26gbv%3D2%26ndsp%3D20%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DX


Mais infos sobre TV...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Televis%C3%A3o

http://pt.wikipedia.org/wiki/Radiotelevis%C3%A3o_Portuguesa

Sem comentários: